Documento Cultural AES Tietê

Oficina de Planejamento Ocorreu em São Manuel interior de São Paulo

Na última quarta-feira, dia 09, ocorreu mais uma Oficina de Planejamento do Programa de manejo arqueológico da AES Tietê. Desta vez, a primeira fase da Etapa de Educação Patrimonial ocorreu no município de São Manuel. Participaram do Evento a representante da AES Tietê, Tatiane Rech, o diretor de Meio Ambiente Sr. Eduardo, o Diretor de Cultura Sr. Rodrigo, o chefe do setor de Patrimônio Sr. Eduardo. Os colaboradores Edir Sanches, Lucas Camargo e Rafael Luz foram os representantes do grupo Documento.

 

No início da reunião, que ocorreu na sede da Diretoria de Cultura do município, o chefe do setor de Patrimônio, Sr. Eduardo, apresentou os aspectos centrais de suas pesquisas, desenvolvidas com foco na história de São Manuel e região. Em seguida teve início a apresentação da representante da AES Tietê, Tatiane Rech, que expôs os aspectos centrais do programa de manejo e de outros programas desenvolvidos pelo grupo AES Tietê. Por fim, o colaborador Lucas Camargo explanou a respeito dos aspectos científicos e metodológicos do Programa de Manejo Arqueológico, no que diz respeito a sua metodologia, suas etapas, aplicações e sobre a utilização das ferramentas tecnológicas e das mídias sociais como agentes integradores e multiplicadores do programa.

 

Ao término, ficou estabelecido um novo contado para a confirmação da data e do local da próxima Oficina, que ficou pré-estabelecida como uma oficina de capacitação dos professores.

 

Acompanhe as Fotos pelo Blog Clicando Aqui.

 

Conheça também o Museu Virtual do Programa Clicando Aqui.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural AES Tietê para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural AES Tietê

© 2019   Criado por Documento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço