Documento Cultural AES Tietê

Oficina de Planejamento Ocorreu em Ouroeste interior de São Paulo

No dia 17 de setembro a equipe da empresa Documento visitou o município de Ouroeste e se reuniu com representantes de diversas áreas, incluindo o prefeito do município, para apresentar a proposta dos eventos em comemoração aos 10 anos do Museu Arqueológico de Água Vermelha.

 

A reunião foi realizada no próprio Museu de Arqueologia de Água Vermelha e, além do prefeito Tião Geraldo da Silva, estiveram presentes a diretora do Museu: Beatriz Brognoli, a representante da AES Tietê:  Tatiana Rech, diretores das escolas da rede pública, representantes da secretaria da educação, presidente da câmara municipal, vereadores e vice-prefeito. A equipe de Arqueologia apresentou a proposta de Semana de Arqueologia, dialogando sobre datas e explicando os módulos de formação de professores e alunos. Os presentes acordaram que o dia 30 de setembro é o dia ideal para realizar a abertura da Semana de Arqueologia em comemoração aos dez anos de fundação do Museu de Arqueologia de Água Vermelha.

 

Por convite da diretora da Escola Estadual Sansara Singh Filho, Silvana Casquet, além de visitarmos as estruturas da escola para realização das atividades da Semana de Arqueologia, a equipe Documento realizou uma breve proposta das atividades da semana de arqueologia e produtos que serão oferecidos aos estudantes e professores.

 

Acompanhe as Fotos pelo Blog Clicando Aqui.

 

Conheça também o Museu Virtual do Programa Clicando Aqui.

 

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural AES Tietê para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural AES Tietê

© 2019   Criado por Documento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço