Documento Cultural AES Tietê

Oficina de Planejamento Ocorreu em Itaju interior de São Paulo

No dia 06 de Março 2015, durante o período matutino, a equipe da Empresa Documento visitou o município de Itaju, localizado no estado de São Paulo, para a realização da Oficina de Planejamento referente às ações de Educação Patrimonial do “Programa de Manejo Arqueológico Aproveitamentos Hidrelétricos da AES Tietê S/A, São Paulo / Minas Gerais” realizada no EMEI Professora Neucina de Carvalho - Rua João Batista Módulo, 278 - Centro.

Durante o encontro foram apresentadas as diretrizes gerais, ações desenvolvidas e em curso pelo programa, as atividades de Educação Patrimonial e aplicado um questionário de conhecimento com o intuito de coletar informações que possam contribuir para um levantamento prévio do patrimônio cultural do município.

Como participantes destaca – se, a equipe da Documento, a representante da AES Tietê, Senhorita Tatiane C. Rech e os representantes municipais da secreatria de edducação Maria Sonia Freitas, Daízar Modolin, e Kalinca Collachite.

Como resultado acertaram um retorno da equipe para a realização da Expedição Excelência voltada para alunos da rede pública de ensino ainda para o primeiro semestre de 2015.

A equipe Documento agradece a presença e entusiasmo de todos os envolvidos!

 

Acompanhe as Fotos pelo Blog Clicando Aqui.

 

Conheça também o Museu Virtual do Programa Clicando Aqui.

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural AES Tietê para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural AES Tietê

© 2019   Criado por Documento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço